Acompanhamento Terapêutico

Um acompanhamento terapêutico para dependentes químicos pode ser a diferença entre uma recuperação plena e uma recaída.
Durante um tratamento contra o uso de drogas, ou até mesmo um tratamento contra o alcoolismo, um acompanhamento terapêutico para dependentes químicos pode trazer a confiança do paciente com a clinica e os profissionais com os quais tem contato, isso é essencial para sua recuperação, essa relação é a base de tudo, pode até mesmo ser a diferença entre uma recuperação plena e uma recaída.

Fazemos aqui o papel de padrinhos do dependente químico, aos poucos trabalhamos para que o paciente compartilhe seus anseios e hábitos, detectamos então quais atitudes o tornam vulnerável a fazer o uso das drogas e procuramos evitá-las.

Adotamos uma estratégia que contribui para que o dependente químico colabore com seu tratamento, permitindo que assim aconselhemos o mesmo a tomar atitudes que contribuem cada vez mais para sua recuperação, o tratamento nada mais é do que um acompanhamento terapêutico para dependentes químicos.

 A clínica estabelece parceria com a família, de modo a se unirem para uma recuperação mais rápida e saudável. É uma corrente de colaborações que garantem uma qualidade de vida diferenciada após a execução das fases de recuperação.